Prefeitura cascalha, patrola, ara, repara rede de água, melhora acessos rurais, realiza limpeza e roçagem e entra noite adentro atendendo demandas no Distrito de Vila Pratos

• As atuações estão sendo concretizadas de forma gradativa, atendendo a um cronograma de serviços

Assunto: Subprefeitura  |   Publicado em: 17/06/2019 às 08:54   |   Imprimir

A Prefeitura Municipal de Novo Machado através da Secretaria de Obras e Subprefeitura de Vila Pratos, vem realizando trabalhos de limpeza com roçagem, retirada de entulhos e galhos de árvores, no Distrito. As atuações estão sendo concretizadas de forma gradativa, atendendo a um cronograma de serviços.
As ruas do distrito também estão recebendo melhorias com patrolamento, cascalhamento e compactação. Serviços foram realizados na Av. Duque De Caxias, Rua Comandai, Rua Laranjeiras, Rua Santo Ângelo, entre outras.
Demandas com serviços de tratores também foram efetivadas em propriedades com serviços de aração e preparo de terra. A Rede de água em diferentes partes da comunidade também recebe manutenção para que esse bem tão precioso chegue com qualidade até nas residências.
Na última semana também realizou – se melhorias com cascalho, colocação de bueiros, desobstrução de sarjetas em acessos a propriedades rurais, sendo que para isto máquinas e homens trabalharam ainda um bom período do anoitecer.